segunda-feira, 29 de julho de 2013

Petrolina realiza Conferência do Meio Ambiente



Sem título“Vamos cuidar de Petrolina – Resíduos Sólidos”: esse é o tema da 4ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, que acontece nesta terça(30), das 8h às 17h, no auditório da Facape. Organizado pela Agência Municipal do Meio Ambiente(AMMA), o evento tem como principal objetivo mobilizar a comunidade em favor de políticas sustentáveis sobre a destinação do lixo e o fortalecimento da coleta seletiva, em Petrolina.
Na programação, palestras e debates para promover, difundir e compartilhar conhecimento, tecnologias e experiências bem-sucedidas de práticas sustentáveis. A partir das discussões, serão elaboradas diretrizes para a Conferência Estadual, em Recife, no mês de agosto, com a representação de oito delegados que serão escolhidos durante a Conferência Municipal.
“É um instrumento de educação ambiental, uma chance de os cidadãos assumirem responsabilidades para construção de sociedades sustentáveis, momento de a comunidade interagir com o poder público, na busca de soluções para a região, assim como para o país,” destaca o presidente da AMMA, Gleidson Castro.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...