quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nota de Esclarecimento



Sem título 

A Prefeitura de Petrolina vem por meio desta nota informar que sempre esteve aberta ao diálogo junto aos manifestos sociais que acontecem em consonância com outras partes do país. Algumas demandas que foram pontuadas pelos integrantes do Movimento O Vale Acordou- a exemplo da redução da tarifa de ônibus e implantação do Conselho Municipal de Transporte – já tiveram seus devidos encaminhamentos.
Não se admite, portanto, que uma nova ‘invasão’ às dependências do prédio da Prefeitura seja efetuada, fato esse que vai de encontro, inclusive, com uma determinação judicial. Isso é uma medida que resulta apenas em prejuízo à toda população e limita as condições de diáologo.
Ressalte-se, porém, que todo tipo de excesso que eventualmente tenha ocorrido nesta terça, deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Reiteramos mais uma vez, que sempre estivemos e estaremos abertos ao diálogo como instrumento de uma sociedade cada vez melhor.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...