segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agentes do Trânsito de Petrolina participam de capacitação

Por Blog do Banana em 22 de julho de 2013 - - 12:00 pm


image_mini 


Cerca de 120 Agentes de Transito e fiscais de Transporte da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, EPTTC estão participando do curso “Legislação Aplicada à Lavratura de Auto de Infração”, que está sendo ministrado por professores qualificados do DETRAN- PE (Recife).
São quatro turmas de 30 alunos, sendo que as duas primeiras turmas iniciam hoje,dia 22 até o próximo dia 26 e as outras duas iniciarão no próximo dia 29 até dia 02 de agosto. O curso acontece no SEST SENAT, sempre das 8H às 12H e das 14H às 17H.
Além dos agentes de trânsito, policiais militares também participam do curso, que visa fortalecer o processo de formação, capacitação e avanço na qualidade dos serviços executados pelos agentes de trânsito e policiais militares junto à população. “É uma oportunidade dos profissionais de trânsito evoluir e adquirir conhecimento técnico, proporcionando mais segurança em sua atuação nas ruas, além da população contar com um profissional muito mais qualificado,” ressalta o presidente da EPTTC, Daniel Ferreira.
Durante o curso, são ministradas aulas de Legislação de Trânsito e Lavratura de Auto de Infração.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...