quarta-feira, 19 de junho de 2013

Secretaria de Acessibilidade realiza cadastramento para o Espaço Inclusivo durante o São João do Vale 2013


POR BLOG DO BANANA EM 18 DE JUNHO DE 2013 

imagemA secretaria de Acessibilidade de Petrolina convoca as pessoas com deficiência a realizarem o cadastramento para a entrada no Espaço Inclusivo durante o São João do Vale 2013, que acontecerá de 20 a 28 no Pátio de Eventos Estação Multicultural Ana das Carrancas.
O Espaço Inclusivo estará localizado à esquerda do palco principal e ocupará uma área 10X5 com capacidade para 300 pessoas por dia.
O local terá uma estrutura totalmente adaptada para acomodar com segurança e tranquilidade as pessoas com deficiência. Para isso, o Espaço Incluviso contará com dois banheiros químicos, sendo um deles para cadeirantes, entrada privilegiada e proteção da Guarda Municipal.
O Espaço Inclusivo é gratuito e os interessados devem se dirigir até a sede da secretaria de Acessibilidade, situada no Centro de Convenções, para realizarem o cadastramento. No momento do cadastramento é necessário apenas os documentos pessoais do deficiente.
“Iremos disponibilizar duas pulseiras para o acesso à área, uma para o deficiente e a outra para o seu acompanhante. Nossas equipes estarão de prontidão todos os dias de festa para melhor acolher o público. O Espaço Inclusivo dará mais condição e qualidade para as pessoas com deficiência poderem brincar o São João do Vale, além de resguardar os direitos dessas pessoas”, frisa a secretária de Acessibilidade de Petrolina, Rose Andrade.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...