terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados no concurso da Secretaria de Saúde




JUAZEIRO-BA - 2
Conforme Edital de Convocação do Concurso Público da Saúde de 11 de junho de 2013, a Secretaria da Saúde (Sesau) publica nova lista de convocação para tomada de posse dos aprovados. Estão sendo convocados médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, administrador, médico do trabalho, fisioterapeuta e técnico de informática, aumentando o quadro de profissionais da Rede Municipal da Saúde e agilizando os atendimentos oferecidos à comunidade.
A relação dos nomes dos profissionais convocados também pode ser encontrada no sitewww.juazeiro.ba.gov.br. O último concurso realizado pela prefeitura para a área neste porte foi em 2001.
Os convocados têm até dia 28 de junho para apresentarem a documentação conforme o Edital publicado no site da Prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br e no Diário Oficial de 13 de junho. A documentação para investidura do cargo deve ser entregue, das 9h às 16h, no Núcleo de Recursos Humanos da Secretaria.
O prédio da Secretaria fica situado na Praça 15 de julho, nº. 32, Centro e o Núcleo de RH, no 1º andar. Com esta lista, a Secretaria da Saúde já convocou uma média de 450 aprovados no certame realizado em março de 2012 para preenchimento 626 vagas. As informações são da Assessoria da Prefeitura de Juazeiro
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...