terça-feira, 18 de junho de 2013

Petrolina vai aderir a movimento nacional contra reajuste em tarifas de ônibus e melhorias no transporte público


0a0af093cbc526e2cce8fe271f46867d/Reprodução

As manifestações em protesto contra o reajuste nas tarifas de ônibus e melhorias no transporte público não vão se resumir apenas a Juazeiro. Em Petrolina o movimento também promete mobilizar a população.
Criada no Facebook, a mobilização acontecerá nesta quinta-feira (20), simultaneamente com as capitais do País, a exemplo do Recife, Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE), e deve cobrar também liberdade aos manifestantes.
De acordo com informações na página do evento no Facebook, “o ato agora não se limita contra o reajuste da tarifa do transporte público ele pedirá liberdade de expressão e mostrará apoio aos manifestantes e jornalistas presos e violentados covardemente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre”, diz o informe na fanpage.
Outras cidades confirmadas no protesto do dia 20 são: Palmas (TO), Blumenau (SC), Campinas (SP), Goiânia (GO), Joinville (SC), Pelotas (RS), Piracicaba (SP), Resende (RJ), Rio Claro (SP),Rio de Janeiro (RJ) ,São Carlos (SP) , São José dos Campos (SP), Saquarema (RJ),Sorocaba (SP) , Uberlândia (MG) e Vitória (ES). Existe ainda, a confirmação de participação de outros países no ato. (Fonte: JC Online)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...