quarta-feira, 10 de abril de 2013

Zé Batista: Vereador se defende das denúncias de cobrança indevida para perfuração de poços


ZE BATISTA - 2
Na manhã desta terça-feira (9) o comunitário de Izacolândia, Domingos Sávio, denunciou no Programa Nossa Voz (GRFM) que Zé Batista, quando exercia o cargo de secretário de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Petrolina, durante a gestão do ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho, cobrava indevidamente pela perfuração de poços artesianos na zona rural do município.
Mesmo afirmando que não tem provas, o denunciante disse que o então secretário, Zé Batista, pedia aos moradores R$ 850 para a realização do trabalho, que deveria ter sido garantido pela gestão municipal. No entanto, o parlamentar declarou que vai entrar com um processo contra o comunitário. “esse cidadão, se é que pode ser chamado de cidadão, já a terceira vez que ele insinua isso nas rádios. E ele mesmo se contradisse quando disse não tinha provas. Mas mesmo assim, eu vou entrar com uma representação jurídica contra a ele pra ele provar”.
Segundo o parlamentar, o que existiu foi uma parceira e as pessoas que foram beneficiadas, deram o óleo e a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, entrou com a máquina para perfurar os 51 poços. Além disso, Zé Batista salientou que a ação do comunitário é orquestrada por pessoas ligadas à gestão municipal.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...