sexta-feira, 12 de junho de 2020

LIVE COM FABIANA SANTIAGO EM ENSAIOS DE SÃO JOÃO, ADOTE ESSA IDEIA

Neste momento de pandemia estamos todos de alguma forma tentando ajudar o próximo. Nós da categoria Musical estamos trabalhando com as famosas Lives, sendo agora a única forma de manter a nossa a nossa carreira ativa nas redes sociais, e também de conscientizar as pessoas da necessidade de voltar a olhar para músicos, técnicos, roadies que estão sem trabalhar, sem ter como sustentar suas famílias.
Em todas as Lives, estamos solicitando doações de cestas básicas ou do #couvertsolidario... mas isso ainda não é uma prática do Brasileiro. Pagar pelo trabalho do artista, sobretudo do pequeno. Almejamos que isso se transforme depois desse momento que estamos passando e que estamos sentindo a necessidade de termos a arte em nossas vidas.
Pensando nisso, para a realização das próximas Lives estamos solicitando a parceria de empresas que queiram  ADOTAR  um musico, um técnico!

A campanha é: Adote um músico.
Como seria essa parceria:
- A empresa ficaria responsável por pagar o valor referente ao cachê minimo, de manutenção desse musico, técnico que estaria trabalhando na Live com o valor simbólico de R$ 200,00.
- Essa parceria poderá se dar em forma periódica, ou fixa, a escolha do parceiro.






Contatos:
(87)98809-7731
(87)99617-3992

contatofabianasantiagoofficial@gmail.com

www.instagram.com/fabianasantiagoofficial






Blog do BILL NOTICIAS

Juazeiro abre inscrições de processo seletivo para cargos temporários


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Juazeiro (BA). Publicado nesta quarta-feira (10), o edital n° 03/2020 disponibiliza 44 vagas e cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior, os quais atenderão as necessidades temporárias e os serviços essenciais das Secretarias Municipais de Educação e Juventude (Seduc), Administração, Saúde (Sesau), e a de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet através deste link, até o dia 15 de junho. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. “Em virtude da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de mantermos o isolamento social, todo o processo seletivo acontecerá de forma online. Por isso, é extremamente importante que o candidato siga as orientações do edital para nos enviar a sua documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional. Lembrando que todos os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único arquivo PDF”, explicou o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.
Os candidatos também podem tirar suas dúvidas através do telefone (74) 3612-3678 ou do e-mail valorizacao.segesp.pmj@gmail.com, ou também consultar o edital da seleção disponível no Diário Oficial do Município e no site do processo seletivo.


Blog do BILL NOTICIAS

CONFINAMENTO Enquanto brasileiros comem mais sanduíches, no Nordeste cuscuz ainda é preferência

                    Por: Diario de Pernambuco (Foto: Arquivo/Diario de Pernambuco)Foto: Arquivo/Diario de Pernambuco
Os hábitos alimentares dos brasileiros mudaram em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo estudo feito pela Kantar, empresa especialista em levantamento de dados, neste período de confinamento, têm-se dado preferência a refeições rápidas, preparadas em até 20 minutos. 

De acordo com a análise da empresa, de 16 de março a 10 de abril deste ano, cresceu 34% o consumo de sanduíches pelos brasileiros se comparado ao período de 17 de fevereiro a 15 de março do ano passado. O estudo utilizou dados da solução Usage Food e Beverages, cuja amostra é de 1.500 pessoas por trimestre.

O estudo revela ainda que cada região tem a sua peculiaridade. No Nordeste, por exemplo, uma refeição tradicional da região ganhou ainda mais protagonismo neste período. Dos 1500 entrevistados, 402 ainda dão preferência ao cuscuz e 260 à tapioca. 

Já em São Paulo, pratos feitos com massa são a primeira opção entre os entrevistados. No estado vizinho, o Rio de Janeiro, e na região Sul os sanduíches lideram como principais refeições, seguidos de macarrão instantâneo e carne moída, respectivamente. 



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...