quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bolsonaro passa por exames e pode ser submetido a nova cirurgia

Bolsonaro sobrevoa o estado de Minas Gerais, afetado por fortes chuvas.
Bolsonaro sobrevoa o estado de Minas Gerais, afetado por fortes chuvas. (Foto: Alan Santos/PR)

Jair Bolsonaro passou por exames na noite desta quinta-feira (30) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Médicos diagnosticaram uma hérnia no abdome. A informação é que uma nova cirurgia terá de ser realizada para correção de cicatriz das cirurgias anteriores. Bolsonaro deixou o HFA às 20h26. Não há agenda oficial para esta sexta-feira.  
A reportagem do site Poder360 destaca que "caso seja necessário, o presidente deve ser submetido à sua 5ª cirurgia após a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em 1 ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda não há data estabelecida para a operação e nem a confirmação se, de fato, será realizada."
A matéria ainda lembra que "a primeira cirurgia de Bolsonaro foi realizada no dia em que sofreu o atentado, quando foi colocada a bolsa de colostomia. A 2ª, em 12 de setembro de 2018, foi de emergência após tomografia identificar 'presença de aderência obstruindo o intestino delgado'. Já a 3ª cirurgia, realizada em 28 de janeiro de 2019, para retirada da bolsa de colostomia." (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Alceu Valença vai animar 22º Baile Municipal de Petrolina no Iate Clube

                     Via:Carlos Britto

O sempre frenético e irreverente Alceu Valença animará a 22ª edição do Baile Municipal de Petrolina, marcado para o próximo dia 7 de fevereiro. Todos os detalhes do evento foram divulgados ontem (29) pela prefeitura. Além de Alceu, haverá ainda a participação da Philarmonica 21 de Setembro, da cantora Fabiana Santiago e Super Banda.
O evento, que abrirá a programação da Folia de Momo na cidade, será realizada no Iate Clube a partir das 19h, e promete movimentar a cidade com a diversidade de ritmos, além do tradicional Concurso de Fantasias – que pagará, ao todo, R$ 37 mil.
As entradas individuais serão trocadas por um pacote de fraldas geriátricas contendo, no mínimo, 8 unidades, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), térreo do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h às 12h e de 14h às 16h30. Já as mesas custam R$ 150,00 para quatro pessoas. Tudo que for arrecadado será doado a instituições que desenvolvem trabalhos sociais na cidade.
Resgatamos o baile em 2018 e a cada ano percebemos uma grande evolução. Petrolina sempre foi uma cidade que gosta de carnaval, por isso trabalhamos para fortalecer essa tradição. A população já abraçou, e esse ano vamos abrir a nossa programação de Carnaval em grande estilo. Teremos o prazer de abrir a turnê ‘Carnavalença’ de Alceu Valença, o primeiro show será aqui em Petrolina“, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior.

Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...