domingo, 31 de maio de 2020

Violência Policial é assassinado a tiros em Surubim

                    Por: Diario de Pernambuco
 (Foto: Acervo Pessoal)
Foto: Acervo Pessoal

Um policial foi morto com tiros de fuzil na tarde deste sábado (30), na Rodovia PE-90, próximo do Trevo de Surubim, no Agreste de Pernambuco. José Rogério Duarte Batista, de 56 anos, trabalhava como comissário no município de Casinhas, na mesma região. Ele estava próximo de um mercado quando os disparos foram realizados. As informações são da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso.

Na área, imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da execução. Três homens descem de um veículo e um deles atira contra o policial. De acordo com a PC-PE, José Rogério atuava no combate ao tráfico de drogas da área.

O crime está sendo investigado por equipes coordenadas pela Diretoria Integrada do Interior 1, com apoio da 16ª Delegacia Seccional de Polícia e Grupo de Operações Especiais - GOE/DRACCO. O Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PCPE e a Polícia Militar de Pernambuco também estão realizando diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...