sexta-feira, 1 de maio de 2020

POLÍCIA - Ex-participante do The Voice Kids é morto em Candeias

Tuca Almeida, de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30)

                Por: Portal FolhaPE
Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids
Tuca Almeida, ex-participante do The Voice KidsFoto: Reprodução/Instagram
Um jovem de 15 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, foi participante da primeira edição do The Voice Kids, em 2018, e foi assassinado a tiros por volta das 17h.
De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo.
O grupo procurava, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir.
"Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime", informou a Polícia Civil em nota.
O caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis.
"Tuca" Almeida participou em 2018 do The Voice Kids. Nascido em Belo Horizonte, morava em Pernambuco desde 2014 com a família. Na ocasião, ele cantou a música "Price Tag", da cantora britânica Jessie J.
Você pode conferir a participação de Tuca no vídeo abaixo:




Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...