segunda-feira, 1 de junho de 2020

Manifestante e policial morrem durante protestos nos EUA

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado por uma pessoa que passava de carro atirando contra os manifestantes. Um oficial do Serviço de Proteção Federal também morreu após ser baleado em Oakland, na Califórnia
 Policiais entram em confronto com manifestantes após morte de homem negro em Mineápolis 28/05/2020
 Policiais entram em confronto com manifestantes após morte de homem negro em Mineápolis 28/05/2020 (Foto: REUTERS/Adam Bettcher)

Outros dois homens morreram na noite de sexta-feira (29), que marca a quarta noite consecutiva de manifestações contra a morte de George Floyd, um homem negro de 46 anos sufocado em Minnesota por um policial branco. Além das vítimas, um manifestante e um policial, aconteceram também centenas de prisões nos EUA. A informação é do jornal O Globo.
O manifestante que morreu era um jovem de 19 anos, atingido por uma pessoa que passou atirando de dentro de um carro contra a multidão que protestava no centro de Detroit, no Michigan, acrescenta a reportagem.
Um oficial do Serviço de Proteção Federal também morreu após ser baleado durante as manifestações em Oakland, na Califórnia. De acordo com as autoridades, cerca de 7,5 mil pessoas participaram das manifestações na cidade. (247)



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...