domingo, 24 de maio de 2020

Líder do governo no Senado defende a demissão de Weintraub

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), defendeu a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub. Ao ser questionado se exoneraria o ministro caso fosse presidente da República, o senador foi direto: "Sim, demitiria"

Líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), concede entrevista coletiva para fazer balanço do ano legislativo.
Líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), concede entrevista coletiva para fazer balanço do ano legislativo. 
(Foto: Pedro França/Agência Senado)

Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado, entende que a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub, é a única possibilidade diante da repercussão negativa do vídeo da reunião ministerial. Ao ser questionado se exoneraria o ministro caso fosse presidente da República, o senador foi direto: "Sim, demitiria".

A reportagem do portla G1 destaca que “na avaliação do líder do governo, os comentários de Abraham Weintraub foram o pior momento da reunião ministerial que antecedeu a saída do ministro Sergio Moro do governo.”
A matéria ainda acrecenta que “Fernando Bezerra revelou ter comentado com o presidente Jair Bolsonaro o conteúdo das declarações de Weintraub. Disse ao presidente que achou totalmente inapropriados os comentários do ministro da Educação.” (247)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...