domingo, 24 de maio de 2020

Líder do governo no Senado defende a demissão de Weintraub

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), defendeu a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub. Ao ser questionado se exoneraria o ministro caso fosse presidente da República, o senador foi direto: "Sim, demitiria"

Líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), concede entrevista coletiva para fazer balanço do ano legislativo.
Líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), concede entrevista coletiva para fazer balanço do ano legislativo. 
(Foto: Pedro França/Agência Senado)

Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado, entende que a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub, é a única possibilidade diante da repercussão negativa do vídeo da reunião ministerial. Ao ser questionado se exoneraria o ministro caso fosse presidente da República, o senador foi direto: "Sim, demitiria".

A reportagem do portla G1 destaca que “na avaliação do líder do governo, os comentários de Abraham Weintraub foram o pior momento da reunião ministerial que antecedeu a saída do ministro Sergio Moro do governo.”
A matéria ainda acrecenta que “Fernando Bezerra revelou ter comentado com o presidente Jair Bolsonaro o conteúdo das declarações de Weintraub. Disse ao presidente que achou totalmente inapropriados os comentários do ministro da Educação.” (247)


Blog do BILL NOTICIAS

VELHICE - Com que idade uma pessoa é considerada "velha"?

  Pesquisadores da Universidade de Stanford chegaram ao nº exato após pesquisas científicas com 4 mil pessoas                               ...