quarta-feira, 13 de maio de 2020

Com 31 casos do novo coronavírus, Serra Talhada vai fechar ruas e prefeito admite: “Perdemos o controle”

Foto: FN/reprodução

Com 31 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o município de Serra Talhada viverá dias ainda mais duros. Segundo informações do Farol de Notícias, a prefeitura deve anunciar ainda nesta quarta-feira (13) um plano estratégico de fechamento das principais ruas e avenidas de Serra Talhada, inclusive a Enock Ignácio de Oliveira.
“Em parceria com a STtrans estamos fazendo um estudo sobre as ruas que serão fechadas a partir da próxima sexta-feira (15). Gente, isso não é brincadeira. As pessoas precisam mais do que nunca ficar dentro das suas casas”, disse a secretária de Saúde, Márcia Conrado, em tom de apelo.
Ontem (12) o prefeito Luciano Duque usou suas redes socais, no final da tarde, para fazer um apelo em tom de desespero no sentido de a população não sair mais de casa, a não ser em casos extremos. Ao lado da secretária Márcia Conrado e do vice-prefeito Márcio Oliveira, Duque comentou sobre os oito casos positivados para Covid-19, na mesma comunidade (Barra do Exu), possivelmente transmitidos por uma única pessoa.
Nós perdemos o controle. Tudo aquilo que vínhamos falando sobre o isolamento social não foi obedecido. Vamos começar a entrar numa espiral de crescimento. Somente hoje (ontem), tivemos oito casos, numa área rural, pela contaminação de apenas uma pessoa. Podem ter muito mais(…)Pelo amor de Deus, fiquem em casa. Não podemos correr mais riscos. Todos devem cumprir com o isolamento”, desabafou.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...