segunda-feira, 1 de junho de 2020

BRASIL TEM MANIFESTAÇÕES A FAVOR E CONTRA BOLSONARO, AS MANIFESTAÇÕES ACONTECERAM NESTE DOMINGO 31

As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre registraram neste domingo, 31, manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro e o avanço do fascismo
 Somos pela democracia, protesto antifascista em São Paulo
 Somos pela democracia, protesto antifascista em São Paulo 
(Foto: Pam Santos/Fotos Públicas)

247 com Sputnik - Neste domingo (31), pelos menos quatro capitais brasileiras registraram atos a favor da democracia e contra o governo de Jair Bolsonaro.
Em São Paulo, centenas de manifestantes participaram do ato na Avenida Paulista. A manifestação foi convocada por torcidas antifascistas de futebol e liderada pela Gaviões da Fiel, do Corinthians. Ao final da manifestação, houve cenas de violência e confronto com repressão policial. Pelo menos três pessoas foram detidas.
​Um grupo de manifestantes a favor de Jair Bolsonaro também esteve presente na região e foi isolado pela polícia militar. Uma manifestante bolsonarista chegou a ser escoltada por policiais após surgir com um taco de beisebol entre os manifestantes contra o governo Bolsonaro.





Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...