quarta-feira, 13 de maio de 2020

Bolsonaro nega, mas ministros afirmam que vídeo da reunião é grave

Apesar de Bolsonaro sustentar a tese de que apenas tratou de sua segurança e a de sua família em reunião ministerial do dia 22 de abril, ministros do governo afirmam que ficou clara a intenção de Bolsonaro de proteger o clã da PF
Brazil's President Jair Bolsonaro wearing a protective mask speaks with journalists, amid the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, at the Planalto Palace, in Brasilia, Brazil May 12, 2020.
Brazil's President Jair Bolsonaro wearing a protective mask speaks with journalists, amid the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, at the Planalto Palace, in Brasilia, Brazil May 12, 2020. (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

Ministros que participaram da reunião ministerial do dia 22 de abril disseram ao blog de Gerson Camarotti, no G1, que reconhecem a gravidade das declarações de Bolsonaro.
Segundo relatos, Bolsonaro teria dito, se referindo ao ex-ministro Sergio Moro: "já tentei trocar o chefe da segurança do Rio de Janeiro. Se não posso trocar, troco o chefe dele, troco o ministro”.
“Não vou esperar foder alguém da minha família. Troco todo mundo da segurança. Troco o chefe, troco o ministro”, teria dito também Bolsonaro, de acordo com relato obtido pela TV Globo.
Segundo as fontes ouvidas por Camarotti, fica evidente a intenção de Bolsonaro em proteger sua família da Polícia Federal. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...