quinta-feira, 2 de abril de 2020

Russia envia avião com ajuda humanitária aos EUA, novo epicentro da pandemia de coronavírus

Trump e Putin
Trump e Putin (Foto: Sputnik

Um avião enviado pela Rússia carregado com insumos médicos ajuda humanitária chegou ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York nesta quarta-feira, 1º. A informação é da missão russa na ONU,. 
A pandemia de coronavírus já deixou mais de 4,5 mil mortos nos Estados Unidos. 
A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "imagens transmitidas ao vivo pela conta da missão no Twitter mostraram a retirada de caixas do avião de carga, um Antonov-124 da força aérea russa."
#HappeningNow#Russia's largest cargo aircraft An-124 Ruslan ✈️ with medical supplies has just landed at #NYC#RussiaHelps the US to stop the spread of #COVID19 pandemic and treat those contaminated with the disease. pic.twitter.com/5WTEJQct1k — Russian Mission UN (@RussiaUN) April 1, 2020
A matéria ainda acrescenta que "o Ministério da Defesa russo havia indicado que o carregamento consistia em "máscaras médicas e equipamentos médicos".  De acordo com o porta-voz do Kremlin, Dimitri Peskov, os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e dos Estados Unidos, Donald Trump, falaram sobre essa ajuda durante uma conversa por telefone na segunda-feira. " (247)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...