terça-feira, 28 de abril de 2020

Polícia Federal e Militar erradica cultivo de plantio de maconha na Zona Rural de Cabrobó

                   Por: Portal FolhaPE
Plantio de maconha erradicado por policiais
Plantio de maconha erradicado por policiaisFoto: Divulgação
Policiais Federais e Policiais Militares (2ª CIPM) conseguiram erradicar, na última segunda-feira (27), dois plantios de maconha localizados na Ilha do Rato, próximo à Ilha de Assunção na Zona Rural de Cabrobó-PE.

Foram destruídos 830 pés da droga, no total. Caso os plantios fossem transformados em maconha pronta para o consumo, daria para fazer aproximadamente 300 quilos da droga.

Toda a maconha pronta encontrada nos plantios foi incinerada no local. As operações policiais de erradicação de maconha, no Sertão de Pernambuco, não têm dado tempo ao traficante da região em produzir a droga em seu pleno desenvolvimento, o que tem levado a importação da droga do Paraguai. Isso também é demonstrado pelo aumento das apreensões de maconha vinda do país vizinho, feitas pela Polícia Federal.
Assim, com essas operações consecutivas, a Polícia Federal contribui para o desabastecimento dos pontos de venda de droga em nosso Estado, como também em outros estados do Nordeste, o que evita a escalada da violência.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...