segunda-feira, 13 de abril de 2020

Bolsonaro reage com irritação à entrevista de Mandetta ao Fantástico: "eu não assisto à Globo"

Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta
Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta (Foto: Reuters | Anderson Riedel/PR)


Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (13) que "não assiste à Globo" depois de ser questionado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa "Fantástico". O Brasil tem pelo menos 22,3 mil casos e 1.241 mortes provocadas pela doença.
Mandetta voltou a defender o isolamento social. "O presidente também olha pelo lado da economia", disse ele, referindo-se à argumentação de Bolsonaro de que o isolamento piora o desemprego.
"O Ministério da Saúde entende a economia, entende a cultura, mas chama pro lado do equilíbrio e proteção à vida. Eu espero que essa validação dos diferentes modelos de enfrentamento dessa situação possa ser comum e possa ter uma fala unificada".
Bolsonaro já classificou o coronavírus como uma "gripezinha" e violou diversas vezes as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que pede o isolamento social para diminuir a propagação da doença. (247)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...