terça-feira, 28 de abril de 2020

Ammpla e Caixa realizam intervenção e reorganizam filas para recebimento do auxílio emergencial

                   Via:Carlos Britto
Foto: Ascom

Na manhã desta terça-feira (28), a imagem das filas para o saque do auxílio emergencial em frente a Caixa Econômica Federal em Petrolina, era outra. Foram realizadas marcações no chão com o local correto e o distanciamento estabelecido no decreto municipal, onde cada pessoa deveria ficar a espera do atendimento.
A intervenção da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) em parceria com a agência bancária, começou na noite desta segunda-feira (27), utilizando agentes de trânsito da Ammpla que auxiliaram os funcionários da Caixa a organizar as filas e assim permitir o distanciamento social para evitar a transmissão do novo coronavírus.
A partir de agora, a Rua João Clementino – rua da Rural FM – permanecerá interditada da esquina da Praça Maria Auxiliadora até o semáforo com a Avenida Souza Filho. A novidade vem garantindo mais segurança aos clientes que precisam fazer o saque do auxílio financeiro liberado pelo Governo Federal. A mudança no trânsito também afetou a Rua Coronel Amorim – rua do Colégio Dom Bosco – que foi transformada em sentido duplo.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...