terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeito de Juazeiro decreta estado de emergência e suspende aulas até 31 de março

                   Via:Santanavinicius

O Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, reuniu a imprensa em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 17, para anunciar novas medidas de prevenção contra o coronavírus e o H1N1.
Paulo Bonfim decretou estado de emergência e aumentou a suspensão das aulas na rede municipal até dia 31 de março. Por conta disso, a prefeitura vai distribuir kits de merenda escolar para todos os alunos.
Em relação ao decreto, o prefeito declarou que caso o vírus chegue com força na região, a cidade não vai esperar os prazos de licitação de 45 a 60 dias para pedidos de medicação, e com isso acelere a recuperação da população.
O  prefeito decretou que todos os profissionais de saúde que estavam de férias, retornem imediatamente ao trabalho para ajudar no controle do vírus. Outro decretou determina  que os funcionários acima de 60 anos e gestantes, sejam dispensados do trabalho.





Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...