segunda-feira, 23 de março de 2020

Juazeiro-BA registra primeiro caso positivo de coronavírus na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde já confirmou

                               Via:Santanavinicius

Resultado de imagem para fotos juazeiro bahia


Juazeiro-BA

Em Juazeiro-BA, a Secretaria Municipal da Saúde  informou nesta manha de segunda-feira, (23) que recebeu o primeiro resultado positivo para coronavírus na cidade.
A Secretaria da Saúde detalha,  que o paciente diagnosticado com o vírus,  já está em quarentena desde que chegou a Juazeiro e sob monitoramento da equipe de Vigilância Epidemiológica.
A municipal de secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro,comentou o fato e diz que todas as providencias já foram tomadas.
“Estamos trabalhando há algumas semanas para evitar que o COVID 19 afetasse a nossa população, mas infelizmente Juazeiro tem agora o primeiro caso confirmado. O paciente é do sexo masculino, está sendo monitorando e acompanhando, não apresenta nenhum agravo e nem complicação em seu quadro de saúde. Reforçamos à população que é necessário e obrigatório o isolamento domiciliar”, explicou Fabíola.
Hoje (23), foram atualizados os números pela secretaria. São  38 notificações para H1N1 e, destes, nove estão confirmados, inclusive com dois óbitos. Outros oito resultados já foram descartados e 21 continuam em investigação.
Para o coronavírus, Juazeiro tem: 13 notificados, seis descartados, seis em investigação pelo Laboratório Central (LACEN) em salvador e um confirmado. Aguardem novas informações.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...