terça-feira, 3 de março de 2020

DESAPARECIDOS Família procura jovem que desapareceu em estacionamento de supermercado

Rafaelly Maria Salazar estava acompanhada da mãe quando se assustou e correu
                  Por: Portal FolhaPE
Rafaelly Maria Salazar
Rafaelly Maria SalazarFoto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos desapareceu desde o fim da tarde do último sábado (29), nas imediações do supermercado Assaí, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Rafaelly Maria Salazar sofre de problemas psicológicos graves, toma antidepressivos e não sai de casa sem o acompanhamento de algum responsável.

De acordo com a irmã de Rafaelly, Rayanne Salazar, a jovem estava com a mãe no estacionamento do supermercado quando se assustou e correu. “Ela estava com a minha mãe, de repente ela correu em direção a avenida Mascarenhas de Morais e desapareceu, não tivemos mais nenhuma notícia dela desde então. Já prestamos queixa no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa e estamos no aguardo de novas informações”, contou.

A jovem, que mora com os pais no bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, tem uma rotina tranquila, e segundo a irmã, costuma passar o dia dentro de casa. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafaelly pode entrar em contato com a família através dos telefones (81) 9.9922-7894 ou (81) 9.9832-7819.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...