terça-feira, 3 de março de 2020

COTIDIANO Turista morre em Fernando de Noronha após banho de mar

Segundo informações, o homem de 59 anos teria se afogado. O Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros socorros
                        Por: Portal FolhaPE
Fernando de Noronha
Fernando de NoronhaFoto: Reprodução

Um homem de 59 anos, do Rio de Janeiro, morreu em Fernando de Noronha na tarde desta segunda-feira (2), logo após tomar banho na praia do Meio. Segundo informações do Blog Viver Noronha, o homem teria se afogado. O Corpo de Bombeiros chegou a realizar os primeiros socorros, mas o turista, ainda não identificado, não resistiu.

De acordo com testemunhas, a vítima teve uma parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o banhista para o Hospital São Lucas. A causa da morte será confirmada após exame no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O corpo deve chegar à Capital pernambucana nesta terça-feira (3).
Em nota, a assessoria do Hospital São Lucas deu detalhes sobre o caso. “Paciente sexo masculino, turista, 59 anos, trazido pela viatura do SAMU às 15:01 devido a registro de afogamento na praia do Meio. Após manobras de ressuscitação cardio pulmonar, o paciente veio a apresentar resposta às 15:27 tendo retornado a apresentar parada as 15:40. Após nova tentativa de RCP, o paciente veio a óbito as 16:00. A remoção acontecerá no dia 03/03/20 com destino ao IML.”


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...