domingo, 29 de março de 2020

Bolsonaristas fazem carreata da morte em Belém e terminam na delegacia

(Foto: Reprodução | Bruno Cecim / Ag.Pará)


247 – Mais uma carreata de bolsonaristas que tentam impor a reabertura do comércio terminou em confusão. Neste domingo, um grupo de motoristas parou na delegacia, em Belém (PA), por infringir o decreto estadual que impõe a paralisação no estado.
"A Secretaria de Segurança (Segup) está orientada com a Polícia Militar, Polícia Civil e também o Detran, parar tomar todas as medidas que tenham que ser tomadas para não permitir que hajam essas aglomerações", disse o governador Helder Barbalho, do MDB. "Qualquer mobilização, qualquer movimentação, neste momento representa infração ao decreto que permite as pessoas circularem, mas sem aglomeração, como decidiu o Governo do Estado", completou.
Ontem, na Paraíba, bolsonaristas forma recebidos com ovos quando tentaram quebrar a quarentena (saiba mais aqui). Neste domingo, o próprio Jair Bolsonaro quebrou a quarentena, ao circular por cidades no entorno de Brasília (leia aqui).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...