quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MUNDO Avião sai da pista e se parte ao meio na Turquia

             Aeronave transportava 177 passageiros e seis tripulantes, 
segundo o ministro dos transportes do país

                          Por: AFP
Imagens mostram a fuselagem do avião dividida em duas partes
Imagens mostram a fuselagem do avião dividida em duas partesFoto: Reprodução/Twitter

Um avião se partiu em dois depois de sair da pista ao aterrissar nesta quarta-feira (5) em Istambul, informou a imprensa turca. O acidente deixou um morto e 157 pessoas feridas. A fuselagem da aeronave, da companhia privada Pegasus, partiu em dois e pegou fogo depois de sair da pista do aeroporto internacional Sabiha Gökçen, escorregadia em razão da forte chuva que cai em Istambul, segundo imagens transmitidas pelo canal CNN-Türk.

A mídia turca evocou um número indeterminado de feridos, mas o ministro dos Transportes, Cahit Turhan, citado pela televisão estatal TRT, disse que ninguém morreu no acidente. A aeronave transportava 177 passageiros e seis tripulantes, segundo o ministro.
O avião, vindo da cidade de Izmir, no oeste da Turquia, provavelmente deixou a pista devido à forte chuva que cai na maior cidade do país.Imagens transmitidas pela imprensa turca mostram pessoas no gramado ao redor do avião. O incêndio que começou após o acidente foi controlado pelos bombeiros, informou a agência de notícias estatal Anadolu.

O aeroporto Sabiha Gökçen foi fechado para voos e todas as aeronaves redirecionadas para o aeroporto internacional de Istambul, localizado no lado europeu da capital econômica da Turquia.





Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...