terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Prefeitura de Petrolina abre novo concurso público

                       
                  Via:Santanavinicius
Resultado de imagem para concurso publico

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou a abertura de uma seleção simplificada com 21 vagas destinada à contratação de professores para a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 20 de janeiro através do site da faculdade.
Entre as áreas de atuação disponíveis estão introdução ao estudo do direito, antropologia, direito internacional, arquitetura e organização de computadores/sistema distribuído e tópicos em tecnologia da informação. Para participar, os interessados devem ter formação de curso de graduação e especialização na área desejada.
A remuneração é de R$ 760 por disciplina de 60 horas semestrais e de R$ 380 por disciplina com carga horária de 30 horas por semestre. Os candidatos serão selecionados através da realização de avaliação de títulos e prova de desempenho didático-pedagógico. Para mais detalhes, acesse o edital.(Ascom) 
www.facape.br





Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...