segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Minas Gerais - Polícia não descarta que ex-funcionário da Backer tenha sabotado cerveja Belorizontina

                  Por: Estado de Minas
Ex-funcionário pode ter interferido na fábrica da Backer (Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Ex-funcionário pode ter interferido na fábrica da Backer 
(Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)


A Polícia Civil de Belo Horizonte informou, no início da noite deste sábado (11), que trabalha com a possibilidade de um ex-funcionário da Backer, que já tem desavenças com a empresa, ter sabotado as linhas de produção L1 e L2 do lote 1348 da cerveja Belorizontina. Há um boletim de ocorrência registrado pela companhia contra essa pessoa.

Contudo, até a publicação desta nota, não há evidências de que haja alguma interferência deste ex-colaborador. A polícia só não descarta essa possibilidade. 

A Backer é a principal linha de investigação da Polícia Civil na apuração dos casos da doença causadora da síndrome nefroneural. A enfermidade já acomete ao menos nove pessoas em Minas Gerais e também resultou na morte de Paschoal Demartini Filho, de 55 anos, que perdeu a vida na última terça.

Isso porque a própria polícia encontrou a substância química dietilenoglicol em garrafas do rótulo Belorizontina. O laudo foi obtido depois que a corporação realizou uma operação na sede da Backer, localizada no Bairro Olhos D'Água, na última quarta.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...