segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

HOSPITAL - Carlos Alberto de Nóbrega tem infecção generalizada após tomar iogurte vencido

                  Por: Uai
No Instagram, o apresentador do programa A Praça é Nossa relatou o que ocorreu. (Foto: Reprodução/Instagram)
No Instagram, o apresentador do programa A Praça é Nossa relatou o que ocorreu. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, foi parar no hospital por causa de um iogurte vencido. Segundo o humorista, ele foi diagnosticado com infecção generalizada após passar mal por ter ingerido o produto sem saber da condição. Ele disse que passa bem, mas deve ficar internado por mais alguns dias. 

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), ele usou o Stories do Instagram para contar o que aconteceu. Os vídeos foram divulgados neste domingo. 

“Hoje o assunto é sério. Eu estou internado aqui no Hospital Sírlio (Libanês) por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal porque eu tomei, na quarta-feira, um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria”, afirmou o humorista nos vídeos. Ele aproveitou para aconselhar os seguidores. “Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade, porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciantes que não se preocupam com as pessoas, com seus semelhantes”.

Ao final do vídeo, o apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, tranquilizou os fãs. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui”, contou. 

O portal do Ministério da Saúde tem uma página específica sobre doença provocadas por alimentos. Entre os sintomas estão náuseas, vômitos, dores abdominais, diarreia, falta de apetite e febre. (Via:DP) 

Acesse o site para mais informações. http://saude.gov.br/


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...