sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Desesperados, familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido em Juazeiro

              Via:Carlos Britto
Foto: Reprodução

Os familiares de Matheus Gabriel Barbosa Albuquerque, de 18 anos, pedem ajuda para encontrar o filho, que está desaparecido desde ontem (4), no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro. O sumiço foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que ajuda nas buscas, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro do jovem.
De acordo com o pai do rapaz, Edvaldo Albuquerque, na noite anterior ao desaparecimento os dois tiveram uma conversa sobre as tarefas diárias da casa. Matheus teria ficado triste com os afazeres e se trancado no seu quarto. O genitor conta que, como de costume, saiu no dia seguinte às 6h para o trabalho e ao retornar, às 15h, o jovem já tinha sumido. Os dois moram há três meses na cidade.
Edvaldo revelou que tem procurado desesperadamente o filho em Juazeiro e Petrolina, mas que até o momento não conseguiu nenhuma informação. Ele pede que se alguém souber de algo, entre em contato através do 190 ou pelo WatsApp 74-98823-7970.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...