quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Segunda edição do projeto ‘Empreender na Praça’ irá movimentar Cohab VI


Na próxima sexta-feira (29) a praça principal da Cohab VI será movimentada pelo projeto ‘Empreender na Praça’ da Prefeitura de Petrolina. A partir das 18h, cerca de 50 empreendedores de segmentos da gastronomia, confecções e artesanato estarão expondo produtos para venda num espaço voltado para toda a família. Além das vendas, haverá apresentações culturais para animar quem for conferir as novidades da praça.
Coordenado pela Agência Municipal do Empreendedor, o ‘Empreender na Praça’ visa fortalecer o comércio local, levando empreendedores de várias localidades a venderem seus produtos nas praças dos bairros de Petrolina. A primeira edição, no último mês de novembro, aconteceu na Cohab IV e excedeu as expectativas da organização. “O projeto fez tanto sucesso que a associação de moradores do bairro irá fazer um evento deste uma vez no mês. Para nós é uma satisfação muito grande ter dado esse pontapé inicial nessa ideia de empreendedorismo em praças”, diz o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.
O projeto ‘Empreender na Praça’ acontecerá mensalmente em uma praça da cidade, contando com empreendedores dos próprios bairros.  O evento na Cohab VI acontecerá na praça principal ao lado da quadra poliesportiva.(Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...