terça-feira, 19 de novembro de 2019

POLÍCIA Após fugirem de tiros, PMs ficam feridos ao colidir viatura contra ônibus no Recife

Policiais foram socorridos e passam bem

  Por: Portal FolhaPE
PMs tiveram apenas ferimentos leves por conta da colisão
PMs tiveram apenas ferimentos leves por conta da colisãoFoto: Reprodução/Google Street View

Dois policiais militares lotados no 16º Batalhão da Polícia (BPM) ficaram feridos na manhã desta terça-feira (19). Segundo informações da assessoria de Comunicação da polícia, os agentes estavam em uma viatura e realizavam rondas próximo à Comunidade do Papelão, no bairro de São José, área central do Recife, quando escutaram disparos de arma de fogo na direção deles por volta das 4h.
Os policiais tentaram fugir dos tiros e acabaram colidindo em um ônibus na rua Imperial, no mesmo bairro. A polícia não deu mais informações sobre os criminosos, que não foram localizados e nem identificados. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi acionada e enviou agentes ao local.
Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais não foram feridos a bala, apenas sofreram ferimentos leves por causa da colisão. Equipes da polícia também foram ao local para prestar apoio e conduzir os envolvidos no acidente para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também área central da capital pernambucana.

Na unidade de saúde, ambos foram medicados. Em seguida, os policiais foram encaminhados a uma unidade de hospitalar da polícia Eles passam bem e se encontram em observação.







Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...