quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Petrolina terá Dia ‘D’ de luta contra Aids nesta sexta-feira(29)

Via:Santanavinicius
Resultado de imagem para Dia ‘D’ de luta contra Aids nesta sexta-feira

A Prefeitura de Petrolina vem intensificando as ações de prevenção contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DTSs) e promoverá, nesta sexta-feira (29), o Dia ‘D’ de conscientização. A ação é alusiva ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, comemorado no dia 1º de dezembro.
Das 7h às 17h, a população terá acesso a testes de HIV, hepatite B, hepatite C, sífilis, distribuição de preservativos, além de informações sobre prevenção e tratamento de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e outras ações de saúde. As atividades acontecem no Centro de Testagem e Aconselhamento CTA/SAE, localizado na Rua Joaquim Nabuco, S/N, em frente ao Hospital Dom Malan/Imip, no centro da cidade.
Nos casos confirmados para HIV, os pacientes serão acompanhados pela equipe multiprofissional do CTA/SAE e o tratamento com antirretroviral é iniciado imediatamente e de forma gratuita.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...