quarta-feira, 6 de novembro de 2019

METRÔ - Assaltantes roubam armas de vigilantes do metrô em Jaboatão; veja o vídeo

Vigilantes foram assaltados na última terça-feira (5) nas estações Engenho Velho e Alto do Céu, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Momento em que assaltantes rendem vigilante na estação Alto do Céu
Momento em que assaltantes rendem vigilante na estação Alto do CéuFoto: Reprodução
Dois vigilantes do Metrô do Recife foram assaltados nas estações Engenho Velho e Alto do Céu, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na tarde da última terça-feira (5).
Em vídeo filmado pelas câmeras de segurança das estações, dois homens, aparentemente armados, abordaram um vigilante e tomaram sua arma. Cerca de duas horas depois do primeiro assalto, os criminosos renderam outro segurança, na estação Alto do Céu, e também levaram a arma dele.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os assaltantes também levaram o celular do vigilante da estação Engenho Velho. Será instaurado inquérito policial, e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Jaboatão.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que encaminhou as imagens do sistema de segurança para a Polícia Civil para auxiliar na identificação dos suspeitos.
 (Por: Portal FolhaPE)

https://youtu.be/d5WYdWY-OVk



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...