sábado, 16 de novembro de 2019

Criminosos matam idoso, enterram no quintal e ocupam casa no litoral paulista

O corpo do idoso Moisés Ribeiro da Silva, de 68 anos, foi achado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava sozinho, em Ilha Comprida. Um suspeito foi preso. De acordo com a PM, o corpo tinha marcas de facadas na cabeça e nas costas, além de um braço quebrado

Moisés Ribeiro da Silva
Moisés Ribeiro da Silva (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar de São Paulo informou que três homens mataram a facadas o idoso Moisés Ribeiro da Silva, de 68 anos, enterraram o corpo no quintal e ocuparam a casa em que ele morava sozinho em Ilha Comprida, no litoral sul paulista. 
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o corpo foi achado em uma cova rasa no quintal. Um suspeito foi preso. De acordo com a PM, o corpo tinha marcas de facadas na cabeça e nas costas, além de um braço quebrado. Pelo estado do cadáver, o idoso tinha sido morto havia pelo menos três dias.
Segundo a família de Silva, o idoso morava sozinho, mas falava com frequência com os familiares. Os filhos estranharam a falta de ligações nos últimos dias e entraram em contato, mas o celular não estava atendendo. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...