terça-feira, 19 de novembro de 2019

CRIME - Homens são presos na BR-101 transportando carga roubada

Segundo a Polícia Federal, um caminhão que seguia no sentido Recife da BR-101 norte transportava 400 telefones celulares, 35 televisores, nove notebooks, entre outros produtos sem nota fiscal
  Por: Portal FolhaPE
Caminhão que transportava carga foi interceptado em fiscalização de rotina da PRF
Caminhão que transportava carga foi interceptado em fiscalização de rotina da PRFFoto: Divulgação / PF


Dois homens foram presos em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), com uma carga de equipamentos eletrônicos, como smartphones, notebooks, aparelhos de TV e videogames. Segundo a Polícia Federal (PF), os eletrônicos podem ter sido roubados da agência dos Correios. Os suspeitos, que moram no Cabo de Santo Agostinho, também na RMR, foram abordados em uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo (17), quando viajavam em um caminhão no sentido Recife da BR-101.
Os suspeitos, de 28 e 29 anos, foram detidos após uma averiguação no baú do veículo onde foram encontrados aproximadamente 400 telefones celulares, 35 televisores, nove notebooks, quatro carrinhos de bebê, entre outros produtos. Durante a abordagem, um passageiro do caminhão fugiu.
Segundo a PF, os produtos não possuíam notas fiscais ou documentos que comprovassem a procedência. Questionados, os homens alegaram que tinham sido contratados para conduzir o veículo da Paraíba para Pernambuco e admitiram que a carga era roubada. De acordo com a PRF, a placa do veículo era clonada.
Os equipamentos foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a sede da Polícia Federal. Caso venham a ser condenados, os homens poderão pegar de dois a 12 anos de reclusão. O flagrante foi convertido em prisão preventiva e os suspeitos, encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na RMR. O caso segue sendo investigado pela PF.






Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...