terça-feira, 12 de novembro de 2019

Congresso Nacional das Bolsonarianas é cancelado após áudio de Damares

O evento que pretendia reunir apoiadoras incondicionais de Jair Bolsonaro foi cancelado após áudio divulgado de Damares Alves em que ela dizia que não iria mais ao evento
Damares AlvesDamares Alves (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)


Após áudio divulgado da ministra Damares Alves em que ela afirmava que não iria ao evento, foi cancelado o 1º Congresso Nacional das Bolsonarianas, que pretendia reunir apoiadoras incondicionais de Jair Bolsonaro. O ocorrido evidencia a completa falta de articulação do evento, que tinha anunciado também a presença de Michelle Bolsonaro.
"Hoje é dia 3, domingo, à noite. A minha agenda tem sido marcada com mais de um mês de antecedência. Se a senhora ligar no gabinete agora pedindo agenda, vai ser no final de janeiro, fevereiro. Está uma loucura! Eu chego a receber dois mil convites por mês", disse Damares em áudio no último dia 3.
"Nos dias 13 e 14, me parece que eu estarei inclusive fora de Brasília. Não sei se eu consigo ir ao evento de vocês. Não sei. Com certeza, acho que não vou mesmo. Lamento, lamento. Desejo a vocês sucesso no evento", completou.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...