quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Agreste - Dez ônibus pegam fogo em Vitória de Santo Antão

 (Foto: Reprodução/Bombeiros.)
Foto: Reprodução/Bombeiros.

Dez ônibus pegaram fogo no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, na madrugada desta quarta-feira (6). O incêndio ocorreu em uma loja de revenda de automóveis, localizada na BR-232, ao lado de um posto de combustíveis, na entrada do Engenho Bento Velho. O fogo não chegou a atingir o posto e não houve feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h da madrugada. Foram enviadas três viaturas ao local. As chamas foram apagadas somente por volta das 4h. A corporação não informou o que provocou o incêndio. Todos os dez veículos tiveram perda total.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando as causas do incêndio. De acordo com a Polícia, os ônibus estavam estacionados e pertenciam à transportadora Globo. As investigações seguem em sigilo comandadas pela delegacia de Vitória de Santo Antão. (DP)




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...