segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PT vai convidar Joice para depor em CPI das fake news

(Foto: Aquiles Lins)


A guerra interna no PSL vai dar combustível para a oposição na CPI mista sobre as fake news. O PT vai convidar a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) para depor sobre denúncia que fez da existência de uma milícia digital bolsonarista

A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Folha de S.Paulo que um grupo de parlamentares do PT vai convidar a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) para prestar esclarecimentos à CPI mista das fake news sobre a postagem em uma rede social na qual ela diz não temer a “milícia digital” pró-Bolsonaro.   
A declaração da deputada foi feita em redes sociais, em meio à troca de ofensas em público com o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do inquilino do Palácio do Alvorada.   
Na última sexta-feira (18), Hasselmann postou que “não tenho medo da milícia, nem de robôs!”. “Eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, disse, num bate-boca com Eduardo Bolsonaro e demais membros do clã bolsonarista.    
Na véspera ela tinha sido destituída do posto de líder do governo no Congresso.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...