sábado, 26 de outubro de 2019

Prorrogada as inscrições do Festival Edésio Santos da Canção 2019


A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) de Juazeiro prorroga inscrições do 22º Festival Nacional Edésio Santos da Canção (FESC). A inscrição é gratuita e agora pode ser feita até 1º de novembro na sede da Secretaria (situada na Praça da Bandeira, Nº20, Centro Juazeiro-BA), das 8h às 14h. Os interessados de outras localidades devem adquirir regulamento e ficha de inscrição através do site www.juazeiro.ba.gov.br ou solicitá-la no endereço de e-mail cultura@juazeiro.ba.gov.br e enviar, com aviso de recebimento, para a SECULTE.
O Edésio Santos da Canção é um festival de composições inéditas, de todos os gêneros e estilos musicais, da Música Popular Brasileira. Seu objetivo é fomentar a cultura poética e musical dos artistas locais, oportunizar o intercâmbio e a troca de experiências de produção musical e cultural, além de promover lançamento de novos talentos no mercado musical. Com investimento de R$33 mil, o FESC acontece de 05 a 07 de dezembro, na Orla Nova de Juazeiro.
Para participar, os interessados devem enviar as composições em envelope lacrado, com dez cópias, contendo letra da música sem identificação do(s) autor(s) ou intérprete(s), apenas com o título da música, juntamente com o CD das canções gravadas na íntegra, sob pena de eliminação sumária.
O gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes, comenta que essa edição fará homenagem a dois grandes Juazeirenses, José Willys Pereira da Silva e João Gilberto. “José Willys é o nosso querido Neto, que fez a dupla Neto&Mundinho durante muitos anos. Ele e o gênio João Gilberto se despediram dessa vida esse ano e nada mais justo que lhes oferecer essa homenagem, juntamente com o grande Edésio Santos. Contamos com a comunidade e participantes, para que seja mais uma edição de sucesso.”, conclui. (Com informações: Ascom PMJ)



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...