quarta-feira, 2 de outubro de 2019

DESABAFO - Ex-vocalista do Timbalada é visto pedindo ajuda nas ruas de Salvador

  Por: AE
Foto: Divulgação e Reprodução / Twitter
Foto: Divulgação e Reprodução / Twitter


O cantor Xexéu foi responsável por um dos hinos de uma época em que o axé explorava toda a brasilidade. "Eu fui embora/ meu amor chorou/ eu fui embora/ meu amor chorou (...) eu fui nas asas de um passarinho/ eu fui nos beijos de um beija-flor", dizia a letra da canção de maior sucesso de Timbalada.

O grupo chegou a fazer inúmeras apresentações no Brasil e no exterior. Com os corpos dos integrantes pintados e clipes que se passavam em paisagens brasileiras, o Timbalada marcou uma geração, assim como Carrapicho, Banda Mel e É o Tchan.

Após o ápice do sucesso, Xexéu ainda realizou alguns shows, mas se envolveu com o consumo de drogas e chegou a perder tudo.

Nesta terça-feira, dia 1º, uma imagem que circulou pelas redes sociais chocou os fãs. O ex-vocalista do Timbalada aparece nas ruas de Salvador, na Bahia, sem os dentes e pedindo ajuda. Na gravação, ele canta, inclusive, um trecho da música  Beija-flor.

O flagrante foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Os internautas ficaram chocados com a atual situação do artista. Em junho deste ano, Xexéu chegou a dar uma entrevista ao programa Domingo Show, na Record TV. Ao apresentador Geraldo Luís, o cantor desabafou sobre a luta contra as drogas.

"A minha médica sempre me dizia que cada dia que passasse na minha vida sem usar (drogas) era um dia de vitória. A recaída é inexplicável, isso não quer dizer que tenha havido, mas passei 14 anos em Fortaleza e 14 anos limpo e não tive nenhum tipo de recaída", garantiu na época. Ele também contou que estava usando remédios para controlar as sequelas deixadas por anos de consumo de entorpecentes.




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...