terça-feira, 8 de outubro de 2019

Bolsonaro prepara saída do PSL ao dizer que Bivar está queimado



Jair Bolsonaro deu nesta terça-feira, 8, mais uma demonstração de que prepara o seu desembarque do PSL, partido que o elegeu para o Palácio do Planalto. 
No momento em que as investigações da Polícia Federal sobre o uso de candidaturas laranjas de mulheres pelo PSL em Minas Gerais trazem novos elementos que podem implicá-lo, Bolsonaro pede a um apoiador para que ele "esqueça" a legenda. 
Em diálogo na entrada do Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), está "queimado para caramba". Além do ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio,  Luciano Bivar também é investigado pela Procuradoria Regional Eleitoral, em Pernambuco, por suspeitas de caixa dois em sua campanha a deputado federal.
"Esquece o PSL. Tá ok? Esquece", disse ele ao apoiador. Apesar do comentário, o apoiador insiste e grava um vídeo ao lado de Bolsonaro, citando Luciano Bivar.  "Cara, não divulga isso, não. O cara está queimado pra caramba lá. Vai queimar o meu filme. Esquece esse cara, esquece o partido", disse Bolsonaro ao apoiador (leia mais no Brasil 247). 
Enquanto representantes de Bolsonaro conversam com outros partidos para avaliar uma possível mudança, ele deve ter nos próximos dias pelo menos mais uma conversa com Bivar. E pode ser a última (leia ais no Brasil 247).
Assista ao momento em que Jair Bolsonaro pede para esquercer o PSL:(247)




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...