segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ACIDENTE Motociclistas colidem em Globo da Morte durante apresentação

  Por: Correio Braziliense
Jorge Cardoso/CB
Jorge Cardoso/CB

Dois motociclistas precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao se acidentarem durante performance no Tirullipa Show, circo do humorista. A tenda está montada no estacionamento de um supermercado, próximo à estação Shopping do metrô.
 
Os artistas se apresentavam no Globo da Morte quando se acidentaram, por volta de 20h30. Adeilton Elias Marin, 28 anos, foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura no joelho. A segunda vítima, ainda não identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura exposta. Ambos foram levados ao Instituto Hospital de Base.
 
O Globo da Morte é uma estrutura semelhante a uma gaiola de metal em que até oito motociclistas de uma vez executam manobras rápidas. O Correio conversou com um funcionário que não se identificou, mas afirmou que os artistas passam bem. A reportagem acionou a assessoria de imprensa do circo e aguarda posicionamento.
 
Nas redes sociais, Tirullipa não se manifestou. Mais cedo, ele publicou imagens das filas formadas pelo público para assistir ao espetáculo. Este foi o último fim de semana do circo na cidade. Na sexta-feira (18), a turnê segue para a Bahia




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...