domingo, 27 de outubro de 2019

“A sua liberdade é o que nos inspira e nos dá esperança”, diz Dilma em parabéns a Lula

Em vídeo, ex-presidente Dilma Rousseff deseja feliz aniversário ao ex-presidente Lula e enfatiza a importância de sua liberdade

(Foto: Rafael Ribeiro)

Revista Fórum - O Instituto Lula publicou um vídeo neste domingo (27), dia em que o ex-presidente completa 74 anos, com uma mensagem de Dilma Rousseff parabenizando por seu aniversário. No vídeo, Dilma enfatizou a necessidade urgente de liberdade do ex-presidente e que este seria um presente a todos os brasileiros e brasileiras.
“Querido amigo Lula, desejo de todo o coração que o seu novo ano de vida seja iluminado pela justiça e pela liberdade e pela recuperação integral e plena de sua cidadania. Este será o presente que você dará a nós, brasileiros e brasileiras, ser livre para exercer todos os seus direitos individuais e políticos”, disse a ex-presidenta.
“A sua saúde é o que nos anima. A sua liberdade é o que nos inspira e nos dá esperança. A sua felicidade será a nossa felicidade”, continuou.
Confira:




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...