terça-feira, 24 de setembro de 2019

NAÇÕES UNIDAS - Bolsonaro discursa na Assembleia Geral da ONU; acompanhe ao vivo

   Por: Danielle Santana - Diario de Pernambuco
Divulgação/ONU
Divulgação/ONU


O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, será o primeiro dos chefes de Estado a discursar na 74ª Assembleia Geral da ONU, O privilégio é resultado de uma tradição, desde 1949 a abertura é realizada pelo Brasil. 


Acompanhe ao vivo

Bolsonaro não foi convidado para a cúpula do clima que ocorreu, nesta segunda-feira (23), na sede da Organização das Nações Unidas. O governador Paulo Câmara foi chamado para discursar representando a região Nordeste.

Leia também

Por conta de recomendações médicas, a agenda do presidente nos Estados Unidos ficou restrita à ONU e conversas rápidas e concentradas nesta terça-feira. O discurso de Bolsonaro deverá obedecer ao limite de 20 minutos estabelecido pela ONU. O momento é considerado o mais importante das 32 horas que o presidente passará nos Estados Unidos.

A defesa da soberania brasileira na região amazônica também deverá ser ponto marcante no discurso de Bolsonaro. O Brasil deverá apresentar as medidas tomadas para reduzir os impactos no meio ambiente. 




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...