terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jovem encontra se desaparecido em Petrolina


Compareceu hoje por volta das 11;12 hs. na DPA em Petrolina, a Senhora Alice Michele da Silva Ramalho, para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do seu irmão, Severino Danilo da Silva Ramalho. O mesmo encontra se desaparecido desde o dia 16 segunda feira. Segundo informações de sua irmã, o Danilo como é chamado, ao sair de casa deixou uma inscrição na parede, informando que amava a sua mãe e ao mesmo tempo pediu desculpas.
Ela não soube informar sobre os trajes da vitima, apenas que o mesmo é dependente de drogas e tem tendencia ao suicida. De acorde com as informações, o Danilo tentou contra sua própria vida, ingerindo grande quantidade de medicamentos.
O Blog manteve contato com uma tia da vitima a senhora Tina, e a mesma nos passou informações de que Danilo foi visto pela ultima vez, ontem pela manha no centro de Petrolina,  trajando camisa cinza, Short com detalhes azul e preto. 

A família esta desesperada em busca de noticias, e pede que divulguem na redes sociais, para que o mesmo possa ser encontrado o mais rápido possível.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Danilo, favor manter contato imediatamente com a Delegacia mais próxima e com seus familiares conforme contatos abaixo. 

87-98823-3600 - Senhora Tina - (Tia)

87988126927 - Senhora Alice (Irma) 




Blog do BILL NOTICIAS



Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...