sábado, 21 de setembro de 2019

Chico Buarque e Carol Proner serão padrinhos de casamento de Lula

(Foto: Ricardo Stuckert)

O anúncio de que pretende se casar quando deixar a prisão foi feito diversas vezes pelo ex-presidente Lula em suas últimas entrevistas. Nesta semana, a futura cerimônia ganhou um ingrediente novo: o primeiro casal de padrinhos.
Na última quinta-feira 19, Lula convidou a jurista Carol Proner e o cantor e compositor Chico Buarque para testemunharem sua união com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. O convite foi aceito.
Janja mora em Curitiba, visita Lula como integrante da família e cozinha para o noivo. Ele, por sua vez, já mostra uma aliança de noivado nos vídeos em que aparece dando entrevista a jornalistas numa sala nas dependências da Superintendência da Polícia Federal.
Na visita que fizeram a Lula, Chico Buarque e Carol Proner relataram como o ex-presidente está bem de saúde e disposto. "Vou dizer a verdade, achei ele mais bem disposto, mais jovem do que um ano e pouco atrás. Com aquele bom humor, aquela alegria, aquela indignação, que é justa. Tá muito bem disposto, fisicamente muito bem", contou o músico.
"Ele é muito consciente de que é preciso muita mobilização que vai além dos tribunais [para sua liberdade]. A mobilização tem que ser difusa, tem que ser espalhada pela sociedade para fazer entender como foi esse complexa estrutura de perseguição de setores e sistema de Justiça e isso está cada vez mais exposto", disse Carol Proner. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...