terça-feira, 20 de agosto de 2019

RIO DE JANEIRO - Sequestrador morre após ser atingido por tiros de sniper em Niterói

  Por: Diario de Pernambuco
 Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense
Foto: OTT/Reprodução
Foto: OTT/Reprodução

Após cerca de quatro horas de negociação, termina o sequestro na ponte Rio-Niterói. Por volta das 9h desta terça-feira, o sequestrador foi atingido por tiros de sniper. No momento em que ele saiu do ônibus os atiradores de elite dispararam. Segundo os passageiros, o homem caiu na escada do ônibus e morreu no local. 
Fim do sequestro
Homem que fez reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói morre após ser atingido por tiros de sniper https://bit.ly/2TO0DOw 
39 pessoas estão falando sobre isso

'A ocorrência com reféns, na Ponte Rio-Niterói. O Tomador de Refém foi neutralizado por um atirador de precisão do BOPE e todos os reféns foram libertados ilesos', informou a a PMERJ.

Mais cedo, às 8h30, 31 pessoas ainda estavam como reféns. Seis passageiros chegaram a ser liberados. As vítimas foram socorridas sem ferimentos, mas em estado de choque. Uma das mulheres saiu do local desacordada. Em um momento de tensão, a polícia pediu para que a imprensa e fotógrafos se afastassem do local.

Sobre o sequestro 

O homem teria se identificado como policial militar e ordenado que o motorista parasse o veículo e o atravessasse na pista. Ele estava com um galão de combustível, uma arma de brinquedo e uma pistola de choque, e ameaçava atear fogo no interior do ônibus. Ainda não se sabe qual é a motivação do sequestrador, mas as autoridades acreditam que a ação tenha sido premeditada.

O veículo da Viação Galo Branco parou no local desde o fim da madrugada e o trânsito no sentido Rio de Janeiro ficou totalmente bloqueado. 

Rio marcado pela tragédia do ônibus 174 

Há 19 anos, em 12 de junho de 2000, o Rio de Janeiro vivia a tragédia do sequestro do ônibus da linha 174 da Viação Amigos Unidos. A ação de Sandro Barbosa Nascimento foi transmitida ao vivo para todo o país, durou mais de quatro horas e terminou com a morte de uma passageira e do sequestrador.




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...