segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mulheres são presas com grande quantidade de drogas em Petrolina

  Via:Carlos Britto
(Foto: Divulgação)


Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em Petrolina, no último sábado (24), após informações obtidas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão e (NIS-4), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), uma das suspeitas foi presa no Bairro Jardim Guararapes, zona oeste, com 26g de crack.
Ao ser questionada se ela tinha mais drogas, a mulher informou que na sua residência haveria mais uma quantidade da mesma substância. No imóvel, os policiais encontraram 488g de pasta-base de cocaína, 346g de crack, 4 balanças de precisão e a quantia de R$ 3.535,00.
Conforme o 2º BIEsp, a mulher disse que o material encontrada na casa pertencia a outra mulher que estava na residência. Já esta, confirmou ser de sua propriedade toda a droga apreendida e que teria repassado a primeira suspeita para fazer a comercialização. A dupla foi encaminhada à delegacia, junto com o material apreendido.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...