sábado, 17 de agosto de 2019

Com ajuda de drone, polícia localiza plantação com 40 mil pés de maconha no norte da Bahia

  Via:Carlos Britto
(Foto: SSP-BA/Divulgação)


Uma operação conjunta entre as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Caatinga e Nordeste, da Polícia Militar da Bahia (PMBA), erradicou, na sexta-feira (16), cerca de 40 mil pés de maconha. Com uso de drone a plantação foi descoberta na cidade de Canudos, no norte do estado.
Uma denúncia anônima indicou o plantio ilegal no distrito de Bendegó, na zona rural. Após algumas horas sobrevoando a região, os PMs encontraram a plantação de maconha, uma quantidade relevante da erva já colhida e acampamentos usados pelos criminosos que davam manutenção no plantio.
Com a chegada das guarnições um grupo fugiu utilizando um veículo, mas um integrante do bando, ainda não identificado, foi cercado e preso com uma espingarda.
Após juntar os milhares de pés de maconha, os materiais foram queimados. “Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Bahia. Não paramos“, garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PMBA, coronel Sérgio Freire.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...